Adriane di Cardoso Farinha é um(a) profissional cadastrado no Conselho Regional de Medicina do Estado Goiás registrado com a indentifição número 8502.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), uma autarquia federal criada pela Lei nº 3268/57 em 30 de setembro de 1957, desempenha o papel crucial de normatizar e fiscalizar o exercício da medicina. Sua missão abrange não apenas garantir o cumprimento das normas éticas médicas, mas também assegurar um atendimento de qualidade à população.
O corpo de conselheiros do Cremego é composto por 40 médicos eleitos pela classe médica goiana e mais 2 indicados pela Associação Médica de Goiás. Realizadas a cada cinco anos, as eleições determinam os representantes que, a cada 20 meses, escolhem a diretoria do Cremego. Vale ressaltar que o mandato dos diretores e conselheiros é estritamente honorífico.
A infraestrutura do Conselho inclui amplos auditórios para eventos médicos, uma biblioteca repleta de livros, periódicos e acervo de vídeo nas áreas da saúde, bioética e legislação. O serviço de Ouvidoria, disponível pelo telefone (62) 3250 4930, está preparado para atender e orientar tanto a classe médica quanto a população em geral.
Além disso, o Cremego mantém os médicos informados por meio de boletins eletrônicos enviados semanalmente aos profissionais cadastrados.
Para atender médicos e moradores do interior do Estado, o Cremego dispõe de 12 Delegacias Regionais, distribuídas estrategicamente em Anápolis, Catalão, Ceres, Formosa, Goiás, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Rio Verde e Porangatu.