carregando...

Navegue por especialidades no guia médico completo e encontre por estado o médico que você procura, clínicas e planos de saúde.

carregando...

Francisco Leopoldo Ferreira Pereira - CRM - TO - 964

Francisco Leopoldo Ferreira Pereira é um(a) profissional cadastrado no Conselho Regional de Medicina do Estado Tocantins registrado com a indentifição número 964.

Cirurgia Plástica

website: http://dr.leopoldo@uol. com.br

Dados Profissionais

Cirurgia Estética e Reparadora
Cirurgia da Mão, Microcirurgia, Cirurgia dos Traumas da Face
Tratamento de Queimados
Cirurgião Plástico, Membro Especialista e Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Regional de Araguapina, Tocantins
Chefe do Centro de Reabilitação de Fissuras Labio Palatinas do Tocantins (Centro de referência no tratamento de fissuras Labiopalatinas)
Graduação: Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro
1978 Especialização Cirurgia Geral: Universidade Federal de Uberlandia !986-1987
Especialização Cirurgia Plástica: Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto
Regente: Dr
Antonio Roberto Bozola
!993, 1994, 1995.

Especialidade

Especialidade Descrição Ver mais
Cirurgia Plástica
Tem por objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas.

Contato

Tocantins Endereço Telefone
Araguaína - Setor Alaska av. Marginal Neblina, 751 sala 6, Complexo Saúde.
CEP: 77804970
63-99846114 63-99812932

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO), criado em fevereiro de 1989, representa o primeiro Conselho Profissional do Estado, marcando o início de suas atividades na então capital provisória, Miracema do Tocantins. Em seus primeiros dias, o Tocantins tinha aproximadamente 160 médicos em atuação, e esses profissionais foram os primeiros a serem registrados no livro de registros da entidade.

O marco inicial do registro médico no Tocantins data de 22 de maio de 1989, quando o livro de registro foi aberto, simbolizando o início das atividades do CRM-TO. A primeira diretoria provisória foi composta pelos médicos Dr. Frederico Henrique de Melo (presidente), Pedro Figueiredo (1º secretário) e Francisco Francimar Gonçalves (tesoureiro).

A sede própria do CRM-TO foi inaugurada em Palmas em 17 de junho de 1992, construída com recursos do Conselho Federal de Medicina durante a gestão do então presidente Dr. Joel Carneiro.

Ao longo dos anos, o crescimento do Estado e as mudanças na sociedade contribuíram para um aumento significativo na população médica, que passou de 160 para 2.723 profissionais registrados. Dentre esses, 1.719 estão atualmente em atividade, refletindo a crescente demanda e transformações no campo da saúde no Tocantins.



Sobre o guia médico DoutorCRM: a informação desse site é apenas uma fonte de dados, não deve ser usado como opção a uma consulta, tratamento ou diagnóstico providos por um prestador de serviços médicos.